VIOLÊNCIA

Três assassinatos foram registrados em único dia em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/02/2013 às 7:51

O saldo de homicídios nessa segunda-feira(25), em Caruaru Agreste de Pernambuco termina com três mortes. O último crime registrado foi de um adolescente, 16 anos, o  jovem foi morto por volta das 19h.

Segundo informações da polícia, Lucas Mateus Gomes Santos estava no bairro José Carlos de Oliveira quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os policiais não têm informações sobre a motivação ou a autoria do crime, mas a família informou que a vítima era usuária de drogas.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos fermentos e morreu. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi detido. O corpo está no IML da cidade.

Outra vítima assassinada nessa segunda-feira também em Caruaru, Agreste do Estado foi Lourinaldo José dos Santos, 39 anos,  o homem foi localizado  sem vida dentro de um barraco. A polícia ainda não tem pistas dos acusados do crime.

Também no mesmo dia e município, dessa vez no bairro Petrópolis outro crime. De acordo com informações da polícia,  após uma discussão o genro teria assassinado o sogro. O corpo de Amadeu Francisco dos Santos, 62 anos, foi encontrado no local de trabalho da vítima com três tiros, o suspeito não foi preso.

Os crimes ampliam as estatísticas de violência em Caruaru.  Segundo informações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o número chega a 29 homicídios registrados este ano, sete a mais que o mesmo período do ano passado.