CRIMES

Homicídios foram registrados em Ribeirão e Xexéu

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/02/2013 às 7:48

Os crimes aconteceram na noite dessa quarta- feira (27), em Ribeirão e Xexéu, ambas na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a polícia, por volta das 23h  o corpo de um homem com idade aparente de 25 anos foi encontrado com várias marcas de tiros. O fato aconteceu na Praça Tancredo Neves, no bairro Eldorado, em Ribeirão.

A vítima estava vestindo uma camisa do Palmeiras e uma bermuda preta. A polícia não tem maiores detalhes sobre o homicídio, mas informou que irá investigar o caso.

Já o outro assassinato foi registrado às 21h , em Xexéu. Segundo informações da polícia, Cícero dos Santos, 32 anos, estava em casa quando ouviu chamarem o nome dele, então foi atender a porta. Nesse momento, ele atingido por  vários disparos de arma de fogo. A esposa da vítima tentou socorrê-lo, mas o marido não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais informaram que as investigações irão trabalhar com a hipótese de vingança, já que segundo a mulher de Cícero dos Santos, ele teria cometido um homicídio recentemente e também tentou esfaquear uma prima dele. Os corpos das vítimas foram levados para o IML do Recife.