ECONOMIA

Mais de 300 mil peças foram comercializadas no primeiro dia de Rodada de Negócios em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/02/2013 às 13:00

Com apenas dois dias de realização, a 15º Rodada de Negócios realizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, já apresenta números positivos. Nessa quarta (27), primeiro dia da Rodada, 320 mil peças foram comercializadas, segundo a organização do evento.

Cerca de 400 compradores já transitavam nos corredores do evento, já foram contabilizados R$ 5,3 milhões em vendas. . “É um evento que atesta a representatividade de Caruaru como polo produtor e distribuidor. Temos aqui um sólido trabalho com empresas formalizadas e regularizadas, que investem em tecnologia e inovação e atraem as principais redes de lojas do país. Um projeto que a ACIC  realiza para o incentivo e incremento da região e que beneficia empresas participantes e lojistas de todo o país”, comenta Osiris Caldas, presidente da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru.

A 15ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e SEBRAE; promoção da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER) e apoio da ASCAP, ACIT, ACIASUR, SINDIVEST e Prefeitura de Caruaru. O evento acontece no espaço de Eventos do Shopping Difusora, das nove da manhã às sete da noite.