INTERDIÇÕES

Ruas de Caruaru serão interditadas no próximo domingo por causa do jogo Central X Sport

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/03/2013 às 10:14

Por causa do jogo Central X Sport que será realizado no estádio Luiz de Lacerda em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no próximo domingo (03), várias ruas da cidade serão interditadas nesse dia. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, a Destra, as interdições são para garantir a segurança dos torcedores.

A operação da Destra terá início às 9h com o fechamento da Rua Professor José Leão, no acesso ao tobogã, espaço destinado à torcida do Sport. Ao meio-dia a DESTRA interditará o trecho da Avenida Agamenon Magalhães, no sentido BR-104 ao centro, nas proximidades do Lacerdão, no trecho que vai da Rua Campos Sales até a Rua Professor José Leão. A Rua São Paulo, que fica por trás do estádio, também será fechada para tráfego de veículos às 12h. Segundo a Destra, os motoristas serão orientados a optar por rotas alternativas durante o tempo da operação.

A previsão é que as vias estejam liberadas para o fluxo normal de veículos 30 minutos após o término do clássico, ou seja, por volta das 18h30.