CRIMES

Mês de março já registra 6 assassinatos em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/03/2013 às 8:50

Seis pessoas foram assassinadas no mês de março em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram dessa sexta-feira (1) até esta segunda-feira (4).

Nesta segunda-feira (4), a vítima foi o adolescente Bruno Antônio Nanis da Silva, 17 anos. Segundo informações da polícia, o jovem foi atingido por vários disparos quando estava na rua Cantor Milton Carlos, no bairro do Salgado. Ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas morreu na manhã desta segunda-feira.

Dois homicídios aconteceram nesse domingo (3). O ex- presidiário Roberto Manoel da Silva, 24 anos, estava em um bar na Avenida Leão Dourado, após uma discussão um homem que ainda não foi identificado efetuou vários disparos quando Roberto  saia do local, ele morreu na hora. O outro assassinato teve como vítima Ednaldo Pergentino dos Santos, 41 anos.  O homem foi morto com oito tiros quando estava no parque de vaquejada Boa Vista, no bairro Alto do Moura. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma briga no início da festa.

Já no sábado (2), no bairro Alto da Balança um homem identificado por Galego, com idade aproximada de 30 anos foi morto com um golpe de facão no pescoço quando estava dormindo na casa de um homem conhecido por Ivanildo Mosca Branca.

Um duplo assassinato, na última sexta-feira (1) vitimou dois jovens . Daniel Geraldo de Lira, 16,  e Caio César Alves Ferreira, 23. Eles foram mortos em frente à casa de uma das vítimas que morava no bairro José Carlos de Oliveira. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A polícia investiga as motivações a autores dos crimes que foram registrados no mês de março. Em fevereiro a vioência na cidade também chamou a atenção, 20 pessoas foram assassinadas na cidade durante esse mês. Até a manhã desta segunda foram registrados 37 homicídios em Caruaru este ano.