INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga homicídio no campo de futebol que pertence ao Tiro de Guerra em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/03/2013 às 10:30

A Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua nesta quarta-feira (06) com as investigações a respeito de um assassinato que aconteceu no campo de futebol que pertence ao Tiro de Guerra, do Exército.

O crime aconteceu na por volta das 22h dessa terça-feira (05). Segundo informações da polícia, Rafael da Gama Oliveira, 24 anos, estava saindo de um jogo de futebol quando um homem o abordou e disparou vários tiros contra ele. Após a ação, o acusado fugiu em uma moto conduzida por outra pessoa que já estava esperando o acusado do lado de fora do campo. Até a manhã desta quarta,  nenhum dos acusados foram presos.

O comandante do Tiro de Guerra, Walter Tavares Alencar Filho, lamentou o fato e disse que crime não tem nenhuma ligação com as atividades realizadas pelos soldados do Exército Brasileiro. O comandante informou também que todas as atividades desenvolvidas por pessoas que não fazem parte da corporação no campo de futebol do Quartel estão suspensas e que sendo discutida junto a Prefeitura de Caruaru a implantação de um circuito de câmeras de segurança.