EMPREGO

Confira as vagas de emprego oferecidas nesta segunda em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/03/2013 às 11:00

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa a semana oferecendo diversas vagas de emprego. Confira as vagas que esperam pelos candidatos nesta segunda-feira (11)

- Duas vagas para Garçom: masculino, com experiência (não comprovada em carteira).

 - Duas vagas para mecânico de refrigeração: Seis meses de experiência, não precisa ser comprovada em CTPS, escolaridade não exigida;

 - Uma vaga para Desenhista de páginas da internet (web designer): masculino, com experiência (não comprovada em carteira CTPS), ensino médio.

 - Cinco vagas para Motorista Auxiliar: masculino, habilitação nas categorias A,B,C,D e E (precisa de trabalhadores em todas essas categorias, não necessariamente em só uma), fundamental completo, conhecimento básico em informática.

- Uma vaga para Desenhista industrial de produto (designer de produto): masculino e feminino, com experiência em corel draw.

Os interessados devem se dirigir até a sede da Agência do Trabalho com documentos, currículo e Carteira de Trabalho. A Agência do Trabalho de Caruaru fica na rua Padre Antônio Tomás, nº 127, bairro Maurício de Nassau.