EXPOSIÇÃO

Exposição em Caruaru reúne carros antigos, considerados clássicos nas décadas de 70 e 60

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/03/2013 às 13:00

Os admiradores de carros antigos podem apreciar uma exposição em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, muito interessante. Até o dia 30 de março diversos veículos das décadas de 70 e 60 podem ser vistos no Shopping Difusora na exposição Carros Antigos.

Entre os veículos que fazem parte da exposição, estão carros como o Dodge Charger, que foi fabricado em 1975, tendo apenas 55 unidades produzidas desse modelo, e que é considerado uma raridade no Brasil. Outro destaque é o Dogde Dart que foi fabricado em 1960 como um carro grande e dois anos mais tarde tornou-se um veículo de médio porte. Em 1963 o Dogde foi produzido em versão compacta e se tornou um dos modelo mais cobiçado pelo os colecionadores. O Landau Luxuoso que fez sucesso em 1971 também se encontra em exposição, além do Opala Diplomata, que foi o primeiro automóvel de passeio fabricado pelo General Motors no Brasil.

Para quem ficou com vontade de conferir a exposição, os carros antigos estão em exposição no terceiro piso do Shopping Difusora, o horário de funcionamento do centro de compras é das 10h às 22h.