ACIDENTE

Secretário morre em acidente com ônibus de banda de forró em Cachoeirinha

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/03/2013 às 7:27

Um grave acidente envolvendo um ônibus de uma banda de forró e um carro de passeio aconteceu na madrugada desse domingo (10), na BR-423  em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Na colisão, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM 44,6 da rodovia que liga os municípios de Cachoeirinha e Lajedo, também no Agreste. Ainda segundo informações da PRF, o ônibus (placa MYY 3132) é da banda "Forró da Pegação" de Natal, no Rio Grande do Norte, e um Crossfox (placa KLP 3818) era conduzido por Ennes Abimael Galindo Souza, 36 anos, que morreu no local.

 Ennes Abimael era secretário de Saúde no município de Calçado, que fica vizinho a Lajedo. Três passageiros do ônibus também ficaram feridos, dois deles em estado grave: Ronielisson Alex Oliveira Silva, saxofonista, e Sonnally Soares de Brito, que é bailarina do grupo. Já o terceiro ferido, Fabiano Guedes da Silva, de 36 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrido junto aos demais para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e o sepultamento está previsto para o início da manhã (8h) desta segunda-feira (11), no Cemitério de Calçado.