INSCRIÇÕES

Arcoverde abre inscrições para artistas regionais interessados em se apresentar durante o São João

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/03/2013 às 10:32

Também conhecida por realizar uma grande festa de São João, a cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para artistas e bandas regionais que estejam interessadas em se apresentar durante a festa na cidade.

Este ano, a programação de São João de Arcoverde será realizada de 20 a 29 de junho. Os artistas e bandas selecionados vão se apresentar nos polos oficiais e alternativos, exceto o Polo Multicultural – Central). Segundo a prefeitura do município, o cadastro não implicará em contratação da proposta, que estará sujeita a avaliação e disponibilidade orçamentária, bem como do mérito artístico-cultural do conteúdo apresentado.

As inscrições só podem  ser feitas até o dia 27 de março, na da Secretaria de Turismo e Eventos, que fica na Avenida Conselheiro João Alfredo, s/n – Boa Vista. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 12h. Para efetuar a inscrição os candidatos devem levar cópia do CNPJ e CONTRATO SOCIAL (no caso de pessoa jurídica); cópias autenticadas dos documentos do responsável   (CPF e REGISTRO GERAL, comprovante de residência, comprovação de conta bancária); breve histórico do artista, banda e/ou grupo artístico e/ou cultural; comprovação de material sobre o artista, banda e/ou grupo artístico e/ou cultural publicado em revistas, jornais, sites, blogs ou outro meio de comunicação; discografia (se existir); proposta de cachê e, pelo menos, três comprovações de cachê.