VIOLÊNCIA

Polícia investiga assassinato de rapaz de 24 anos em Lagoa Grande

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/03/2013 às 8:48

A Polícia Civil de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, investiga o assassinato de um agricultor e ex-presidiário de 24 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 21h, no assentamento Jatobá, próximo a rodovia PE-574.

Segundo a polícia, dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta de cor e placa não anotadas assassinaram a vítima. Os agressores foram até a casa de Gean Francisco da Silva, entraram no imóvel e efetuaram vários disparos contra ele. Gean morreu no local. Após a ação os assassinos fugiram.

Também de acordo com a polícia, Gean já teria sido preso por porte ilegal de armas e cédulas falsas. Ele já teve passagem pelo Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. O corpo do agricultor foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina.

Caso foi repassado para a Delegacia de Polícia da 215ª Circunscrição, em Lagoa Grande. Até a manhã desta sexta-feira (15) nenhum suspeito havia sido localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.