PARALISAÇÃO

Agentes e guardas municipais paralisam atividades a partir desta segunda

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/03/2013 às 11:03

Agentes e Guardas da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, a Destra, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco,  cruzarão os braços nesta segunda-feira (18). Eles fazem uma paralisação de 24 horas.

A paralisação começará ao meio dia desta segunda. Segundo o Sindicado dos Servidores Municipais, o que teria motivado os servidores a realizar a parada é descumprimento de alguns reajustes que teriam sido prometidos pela prefeitura no ano passado e até agora não foram feitos.

A Prefeitura de Caruaru informou que está tomando as providências necessárias para manter a segurança e a disciplina do trânsito da cidade durante a parada. Além disso, o município solicitou apoio ao Detran e Polícia Militar e ainda conta com ações da Destra, que administrará os 30% do efetivo que deverá permanecer em serviço atendendo todas as solicitações. A Destra lembra que as fiscalizações eletrônicas de trânsito e segurança permanecerão funcionando normalmente. Já a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas ressaltou que continua aberta ao diálogo e aguarda contato do Sismuc.