VIOLÊNCIA

Domingo violento em Petrolina, duas pessoas foram assassinadas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/03/2013 às 10:16
NOTÍCIA
Leitura:

Dois  homens foram mortos nesse domingo (17) na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Além das mortes, uma pessoa foi baleada  também neste domigo.

O primeiro crime aconteceu na madrugada do domingo no Pátio de Eventos.  Segundo a polícia, Eudes Francisco dos Santos, 24 anos estava no local participando do evento “ Se Beber me Chame” quando iniciou uma briga com Danyllo dos Reis Santos, 20 anos e ele foi esfaqueado. Eudes morreu no local. Após a briga Danyllo tentou fugir, mas foi preso. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

O outro crime aconteceu por volta do meio dia desse domingo no Projeto Senador Nilo Coelho. Segundo a polícia, Adailton Alves do Nascimento, 41 anos e Anderson George da Silva, 35, estavam passando pelo local quando um outro homem se aproximou e efetuou vários disparos contra eles. Adailton morreu no local, já Anderson foi  baleado no braço direito e foi levado para o hospital municipal, onde permanece internado na manhã desta segunda (18). O acusado permanece foragido.

Mais Lidas