FUTEBOL

Em Caruaru, definidas ações para manter a segurança no Lacerdão durante realização de jogos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/03/2013 às 15:30

O Ministério Público de Pernambuco, a Polícia Militar, a Vigilância Sanitária, a Destra, a Secretaria de Infra Estrutura, o Departamento de Feiras e Mercados e Procuradoria da Prefeitura de Caruaru, juntamente com a Direção do Central Sport Club, definiram algumas ações para tentar manter a segurança no estádio Luiz de Lacerda durante a realização de jogos.

Ficou definido que a partir desta quarta (20) as ruas Campos Sales, São Paulo, José Leão e Av. Agamenon Magalhães, no entorno do Estádio Lacerdão, terão proibidos os estacionamentos para veículos, nos jogos a noite, a partir das 18h e nos jogos a tarde, a partir das 13h. Também ficará restrita a comercialização de ambulantes a um raio de 100 metros do Estádio.

Além foram definidas também os locais no estádio onde as torcidas vão ficar. A torcida visitante ficará na arquibancada da Rua São Paulo e Cadeiras Cativas brancas da Rua Campos Sales. A bilheteria para venda de ingressos para visitantes na rua Campos Sales. Já para a torcida do Central, as sociais, rua Profº José Leão, entrada pelo primeiro acesso da Agamenon Magalhães, Todos com a Nota e Arquibancada acesso pela segunda entrada da Agamenon. Ingressos para torcida do Central serão vendidos na bilheteria da rua Profº José Leão e na sede do clube.