VIOLÊNCIA

Vigia acusado de matar garota de programa em posto de gasolina é levado para Penitenciária de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/03/2013 às 7:54

Foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (17),  o vigia acusado de matar uma garota de programa, na madrugada do último sábado (16) em um posto de gasolina no bairro Maurício de Nassau.

A vítima, identificada apenas como Vilma foi morta após ter sido agredida na cabeça com uma barra de ferro e ainda ter sido estrangulada. O acusado, o vigia do posto de combustível, Reginaldo Olímpio da Silva, 43 anos, foi autuado em flagrante pelo homicídio, ainda no sábado. Segundo a polícia, ele teria confessado o crime na Delegacia Regional de Caruaru, para onde foi levado depois de terem sido encontradas marcas de sangue no posto.

Reginaldo teria dito a polícia que Vilma foi até o posto,  minutos depois os dois tiveram relações sexuais e em seguida ela  foi embora. Pouco tempo depois de ter saído Vilma teria retornado ao posto de combustível acompanhada de dois homens, exigindo o segredo de um cofre que estava lá.   Reginaldo teria então reagido e golpeado Vilma com uma barra de ferro que estava próxima a ela. Para apressar a morte da garota, Reginaldo teria colocado uma bucha de algodão na boca da mulher, e a esganou.

O corpo de Vilma foi levado para o IML de Caruaru. Os dois homens que acompanhavam Vilma fugiram e até a manhã desta segunda (18) não foram identificados e localizados.