ESPORTES

Divulgada data de início das inscrições das Olimpíadas do Sistema no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/03/2013 às 10:28

Por mais um ano o Sistema Jornal do Comércio de Comunicação (SJCC) vai realizar no interior de Pernambuco as Olimpíadas do Sistema.  O evento esportivo, que reunirá estudantes de várias unidades de ensino do Agreste e Sertão, será realizado este ano entre os dias 30 de abril e 11 de maio.

As inscrições já estão abertas no NE 10 Interior (basta baixar os links das inscrições). E a partir do dia 24 de abril, os colégios poderão inscrever,  as equipes  que vão disputar as modalidades: futsal, vôlei, basquete, natação, handebol e tênis de mesa e xadrez, no Colégio Municipal Álvaro Lins.  A novidade desta edição é que o tênis de mesa foi incluído no evento. A expectativa dos organizadores para 2013 é que o número de inscritos chegue a 1.200 alunos com futsal chaveado.

Para fazer a inscrição, as equipes precisam ir até a secretaria do Colégio Municipal Álvaro Lins, das oito da manhã às 18h. “Terão direito a inscrição todas as instituições de ensino de Caruaru e Região da rede pública e privada. Só poderão participar das Olimpíadas do Sistema 2013 alunos de unidades escolares que estejam regularmente matriculados do ano em curso” explica o coordenador do projeto Severino Júnior.

Devem participar das Olimpíadas, estudantes de 12 a 16 anos de Agrestina,  Bezerros, Panelas, Jupi, São Caetano, Toritama, Pesqueira, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e São José do Egito. Os jogos serão realizados em Caruaru, na Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces), no Colégio  Atual, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), Colégio Diocesano, Colégio Criativo, Colégio Municipal Álvaro Lins e no Sesc. A grande final de futsal será transmitida ao vivo pela TV Jornal, a apresentação será de Iran Carvalho e Combé Júnior no dia 11 de maio.

Regulamento Geral – clique -  AQUI

Ficha de Inscrição/Coletiva (futsal, baquete e voleibol) – clique AQUI

Ficha de Inscrição/Xadrez  e tênis de Mesa– clique AQUI

Ficha de Inscrição/Natação – clique AQUI

Termo de Responsabilidades e Cessão de Direitos – clique AQUI