FUTEBOL

Começam nesta quarta as ações para manter a segurança no Lacerdão em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/03/2013 às 10:31

Começam nesta quarta-feira (20) as determinações do Ministério Público para a realização de jogos no estádio Lacerdão em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. São várias proibições que começam a valer para o jogo entre o Central e Náutico.

Entre as principais determinações, vai ficar proibida a presença de vendedores ambulantes num raio de um quilômetro do campo. Quem for pego desrespeitando a proibição vai ser retirado. Além disso, vai ficar proibido estacionar, pelo menos três horas antes das partidas nas Professor José Leão, Avenida Agamenon Magalhães, Campos Sales, e São Paulo.

Para o jogo desta quarta foram definidos os lugares das torcidas. A bilheteria para venda de ingressos para visitantes será na rua Campos Sales. Já para a torcida do Central, as sociais, rua Profº José Leão, entrada pelo primeiro acesso da Agamenon Magalhães, Todos com a Nota e Arquibancada acesso pela segunda entrada da Agamenon. Ingressos para torcida do Central serão vendidos na bilheteria da rua Profº José Leão e na sede do clube.

Central e Náutico jogam às 22h pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.