INVESTIGAÇÃO

Divulgado retrato-falado de acusado de estupro em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/03/2013 às 11:00

A Polícia Civil divulgou nessa terça-feira (19) o retrato-falado de um homem acusado de tentar estuprar uma garota de 19 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  A tentativa aconteceu na ultima quarta (13) no bairro Maurício de Nassau.

O retrato-falado foi produzido pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB). Segundo a polícia, a vítima caminhava por trás do Shopping Difusora por volta das 13 horas quando foi abordada por um homem em uma moto YBR de cor prata que, armado com uma faca, obrigou a jovem a subir na garupa da motocicleta. O suspeito levou a garota até o bairro Universitário, por trás do hospital da Unimed. O rapaz não teria concluído o estupro por que foi impedido por acompanhantes de pacientes internados na Unimed e funcionários de uma obra ao lado do terreno baldio onde o rapaz arrastou a vítima.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Ícaro Schneider, outras mulheres podem ter sido vítimas do suspeito. A polícia pede que quem tiver informações o acusado deve ligar para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545.