PRISÃO

Polícia prende casal acusado de matar um homem em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/03/2013 às 10:00
NOTÍCIA
Leitura:

A polícia prendeu um casal acusado de matar Joseilson Marques Cadete, de 39 anos,  que foi assassinato na manhã dessa terça (19), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu ainda na tarde dessa terça, o caso era investigado pelo Delegado Bruno Vital.

Segundo informações da polícia, Waldyr Willing Xavier Barbosa, de 32 anos, e a esposa de Michelle Tamires de Souza Florêncio, 32 anos, teriam matado a vítima, na casa de Michelle, no Alto da Balança. O local funcionava como ponto de tráfico e a vítima teria ido na casa para comprar droga, diante da recusa de Waldir, Joseilson teria xingado  Michelle. Logo depois os dois homens começaram uma briga e Waldir teria estrangulado Joseilson até a morte. O corpo da vítima então foi amarrado, colocado em uma carroça e levado até o terreno baldio no Alto da Balança.

A polícia chegou até os acusados através de denúncias. Waldyr e Michelle foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, ele será encaminhado para a Penitenciária de Caruaru e ela para a Colônia Penal de Buíque.

Mais Lidas