PRISÃO

Mulheres são presas com crack, dinheiro e arma em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/03/2013 às 9:16

Duas mulheres foram presas na tarde dessa quarta-feira (20), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusadas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Cidade Jardim. Além da droga, os policiais também apreenderam uma arma, dinheiro e diversos objetivos.

De acordo com a polícia, foram presas Daiana de Araújo Silva, 31 anos, e Jucineide da Silva Balbino, 28. Com as acusadas, o efetivo policial apreendeu 240g de crack e outras 22 pedras da mesma droga, além da quantia de R$ 50 em dinheiro, um aparelho celular, um relógio e uma balança.

Ainda segundo os policias, uma das suspeitas informou que a droga seria do cunhado dela, um homem identificado apenas por “Galego”. O efetivo policial foi até a casa do suspeito, que não foi localizado, e encontrou uma espingarda e a quantia de R$ 191 em dinheiro.

Todo o material apreendido juntamente com as acusadas foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru. As suspeitas foram autuadas em flagrante e foram levadas para a Colônia Penal Feminina em Buíque. Até a manhã desta quinta-feira (21), o terceiro suspeito apontado por uma das mulheres, não foi encontrado.