VIOLÊNCIA

Duas pessoas morreram atropeladas nas estradas do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/03/2013 às 8:00

Permanecem foragidos na manhã desta segunda-feira (25), os motoristas acusados de matar duas pessoas atropeladas. Os atropelamentos aconteceram em Bonito, no Agreste de Pernambuco e em Catende, na Zona da Mata do Estado.

O primeiro atropelamento foi na noite desse sábado (23). Segundo informações da polícia, o borracheiro Cícero Francisco, da Silva, 53 anos, estava bebendo em um bar, as margens da PE 126 quando foi atravessar a rodovia e acabou sendo atropelado. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste

E em Bonito por volta das 12h desse domingo (24), um aposentado de 71 anos foi atropelado por um carro na PE-103. Segundo informações da polícia, Horálio Manoel dos Santos foi encontrado com marcas de atropelamento, na rodovia, próximo ao bairro Frei Damião. A vítima foi encontrada ainda com vida e levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste do Estado.