SEMANA SANTA

Confira os horários e serviços que funcionarão em Caruaru durante o feriado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/03/2013 às 10:30

Bancos funcionam até às 15h desta quinta e voltam a abrir somente na segunda (1º). O comércio funciona normalmente nesta quinta, na sexta é fechado e no sábado as lojas abrem das 8h às 12h.

O Shopping Difusora irá funcionar em horário diferenciado na sexta. O CineMagic, praça de Alimentação e Delícia, Lojas Americanas e Mercado do Shopping, vão abrir das 11h às 21h e as demais lojas serão abertas das 12h às 20h. Sábado e domingo funcionam normalmente
No North Shopping, as lojas âncoras funcionarão das 10h às 12h, a praça de alimentação e lazer funcionará das 11h às 22h, os cinemas funcionarão normalmente e o boliche funciona das 12h às 21h.

O Polo Comercial estará aberto nesta sexta, sábado e domingo das 9h às 18h.

Os três parques urbanos além do parque Professor João Vasconcelos Sobrinho, localizado em Serra dos Cavalos, zona rural do município, também estarão abertos, os horários de funcionamento são de 6h às 19h, durante todos os dias. Algumas atividades farão parte da programação dos parques municipais, uma delas será realizada no Severino Montenegro, no sábado (30). A comunidade católica do Rosário fará uma tarde de louvor no Parque. No domingo (31), haverá apresentação de grupos de Hip Hop. Já no Parque das Baraúnas, o domingo será de pescaria, das 7h às 17h.