VIOLÊNCIA

Polícia investiga dois assassinatos na cidade de Lajedo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/03/2013 às 8:07

A quarta-feira (27) foi violenta em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas na cidade.  Os crimes continuam sendo investigados nesta quinta (28) já que  os acusados dos crimes não foram identificados  e nem presos.

A primeira morte aconteceu por volta das 14h30 no bairro do Planalto. De acordo com a polícia, Antônio Vieira da Silva, 59 anos, estava no bar dele, quando dois homens pararam um veículo em frente ao estabelecimento, pediram uma bebida e ao serem atendidos dispararam vários tiros contra o comerciante.  Antônio morreu no local. Após a ação, os bandidos fugiram.

O segundo homicídio aconteceu no final da tarde, por volta das 17h30, no bairro Novo. De acordo com a polícia, um adolescente, de nome não divulgado que tinha 17 anos, estava na casa onde morava, quando foram disparados vários tiros na residência. O menor foi encontrado com um tiro na cabeça. Nenhum dos vizinhos soube informar quem estava no local com o menor. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente chegou ao hospital ainda com vida, mas morreu pouco tempo depois.

Os casos continuam sendo investigados na delegacia de Lajedo.