POLÍCIA

Detentos aproveitam horário de visitação e fogem do Presídio de Arcoverde

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/04/2013 às 8:27
NOTÍCIA
Leitura:

Quatro detentos do Presídio Advogado Brito Alves, localizado no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, fugiram na tarde desse domingo (31).  Segundo informações da Polícia Militar, os internos aproveitaram o horário de visitas para pular o muro da unidade prisional. Três deles já foram recapturados.

Ainda de acordo com a PM, o detento Fabiano Mathias dos Santos foi recapturado em uma residência próxima ao Presídio. José Edson Ferreira de Souza, 27 anos, foi encontrado por agentes penitenciários com fratura exposta na perna esquerda, fratura na perna direita e uma lesão na cabeça devido à queda durante a fuga. Já Márcio Virgílio Aguiar, 26 anos, foi flagrado pela sentinela enquanto estava em cima do muro.

Fabiano Mathias e Márcio Virgílio foram detidos novamente. José Edson foi socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde e transferido ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e não corre risco de morte.

A polícia ainda realiza buscas com o objetivo de recapturar o quarto fugitivo, Jefferson César Soares Dantas, 22. Caso a população saiba do paradeiro dele, basta ligar para o número 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Mais Lidas