OPORTUNIDADE

Logomarca de serviço de ouvidoria da Prefeitura de Caruaru será produzida por universitários

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/04/2013 às 8:56

Os estudantes dos cursos de Design da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Publicidade e Propaganda da Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terão a oportunidade de alavancar as carreiras deles. Segue até esta terça-feira (2) as inscrições de projetos para a escolha da logomarca do Gabinete Digital do município.

O gabinete digital será uma ferramenta eletrônica direta entre a sociedade e o Prefeito. Através dele, o chefe do Executivo poderá conhecer profundamente os anseios e necessidades dos caruaruenses, mantendo abertos os canais de relacionamento.

Para se inscrever é muito simples, basta mandar e-mail para o endereço: [email protected]. Uma comissão curadora escolherá os três melhores projetos que, em seguida, irão para votação pública na internet, entre os dias 12 e 16 de abril, com o objetivo de eleger a logomarca mais bonita. No dia 17 haverá a divulgação.

O vencedor levará para casa um troféu e o certificado de excelência que será entregue pelas mãos do Prefeito José Queiroz.