REUNIÃO

Aumento das passagens de ônibus ainda não foi definido em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/04/2013 às 7:50

Os usuários de ônibus em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continuam sem saber se as passagens vão aumentar ou não. Durante uma reunião realizada pelo Conselho Municipal de Transportes (COMUT), na tarde dessa segunda-feira (01), ficou  definido que a decisão será tomada após um novo encontro no dia 23 de abril.

Participaram da reunião nessa segunda representantes da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra); da Câmara de Vereadores; do Sindicato dos Comerciários de Caruaru (Sindecc); do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de Passageiros de Caruaru (AETCP); Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Caruaru e da Região do Agreste de Pernambuco (ATTRCRAPE); e da União dos Estudantes de Caruaru (UESC).Todos receberam uma planilha  com os custos das empresas de ônibus para que seja feita uma análise de cada participante.

Durante a reunião, também foram discutidos outros pontos que envolvem o transporte como, a implantação de uma linha que ligue o bairro Rendeiras ao North Shopping. Segundo a Destra, os  participantes foram de acordo da necessidade, além da criação de novos pontos de ônibus.

A próxima reunião, que deverá definir o possível aumento das passagens, será realizada às 15h na sede da Destra, localizada na rua José Mariano de Lima, nº69, bairro Universitário.