ASSALTO

Três pessoas, entre elas um PM, morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus em Flores

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/04/2013 às 8:09

 

Um policial militar e dois homens morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus na cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo a polícia, o ônibus da empresa Princesa do Agreste placa KHW-6285, tinha saído do Recife nessa segunda (01) e seguia em direção a cidade do Crato, no Ceará. Ainda de acordo com a polícia, dois homens, Ademar Correia e Ednaldo do Nascimento, entraram no veículo em Caruaru, no Agreste do Estado. Quando o ônibus passava pela zona rural de Flores, por volta da uma da manhã desta terça (02), os bandidos anunciaram o assalto. O policial militar Jaelson Júnior Andrade Bento, 23 anos, teria reagido e atirado contra os ladrões que também começaram a atirar contra ele. 

Jaelson foi atingido por três tiros e morreu, assim como os assaltantes que também foram atingidos pelos disparos. Segundo a polícia, 40 passageiros estavam no ônibus, entre eles três mulheres que também  foram atingidas levemente e foram levadas para o Hospital Agamenon Magalhães. Segundo o hospital, as três mulheres não correm risco de morte.

Os corpos do polícial e de Ademar e Ednaldo foram levados para o IMl de Caruaru, no Agreste do Estado.