INSCRIÇÕES

Projovem Trabalhador abre mais de 100 vagas para cursos em Riacho das Almas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/04/2013 às 11:17

Pessoas com idades entre 18 e 29 anos podem participar de vários cursos gratuitos que estão com inscrições abertas em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.  Os cursos são oferecidos pelo programa Projovem Trabalhador.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 114 vagas para os cursos de auxiliar de produção cultural, auxiliar de figurino, empreendedorismo, revelador de filme fotográfico, fotógrafo social, operador de câmera de vídeo, e finalizador de vídeo. As aulas terão duração de seis meses e no período os estudantes recebem uma bolsa de R$ 100 mensais, além de apostilas, uniforme, alimentação e certificado.

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (03) nas próprias escolas ou na sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Doutor Manoel Borba, s/nº, no centro de Riacho das Almas. Para se inscrever, é necessário  ter concluído o ensino fundamental ou médio, ou esteja cursando. Além disso, é preciso também levar RG e CPF. As aulas vão ser ministradas na Escola José Joaquim de Lima, no distrito de Vila Trapiá e na Escola Mário da Mota Limeira.