ATENDIMENTO

Sefaz de Caruaru vai aumentar horário de atendimento nos dias de maior movimento

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/04/2013 às 15:00

Os contribuintes de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terão durante alguns dias um aumento maior no horário de atendimento na Secretaria da Fazenda. O atendimento era realizado sempre das sete da manhã às 13h, agora sempre que for preciso, o expediente encerrará quando a última pessoa for atendida na sede da Sefaz.

“Atualmente, o horário de atendimento inicia às 7h e vai até às 14h. Em algumas datas ou períodos do mês a procura pelos nossos serviços aumenta consideravelmente. A exemplo dos dias após o feriado da Páscoa, quando registramos na segunda-feira 1090 contribuintes em busca de regularização do IPTU, ITBI, ISS e da TLF. Sempre que for preciso, estenderemos o expediente até atender o último contribuinte”, explicou o Secretário da Fazenda Carlos Veras.

Os serviços oferecidos pela Sefaz são: atendimento mercantil (alvará de funcionamento, ISS- imposto sobre serviços de qualquer natureza pela internet, intimações fiscais); atendimento de IPTU, ITBI, informações fiscais; arrecadação externa; diretoria de microcrédito; tesouraria da prefeitura e cartão do SUS.

A Secretaria da Fazenda de Caruaru funciona no Centro Administrativo, que fica na avenida Rio Branco, centro.