FUTEBOL

Após protesto, jogadores do Central voltaram a treinar em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/04/2013 às 7:28
NOTÍCIA
Leitura:

Após terem feito um protesto por causa da falta de pagamento de salários, os jogadores do Central, time de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, resolveram voltar a treinar na tarde dessa quarta –feira (03). A manifestação dos jogadores foi realizada na segunda-feira (01), os atletas se recusaram a treinar. No mesmo dia, alguns torcedores também protestaram em frente ao estádio Luiz de Lacerda pedindo a saída do diretor Sivaldo Oliveira.

Segundo a direção do clube, durante uma reunião nessa quarta (03) os atletas foram informados que o atraso foi causado porque parte das verbas que seriam destinadas ao Central estão bloqueadas por conta de questões na Justiça do Trabalho e Justiça Federal. Foi dito ainda que a Federação Pernambucana de Futebol, está liberando parte do pagamento a que o Central tem direito e que esses valores serão usados para pagamento das folhas em atraso para os atletas.
A diretoria informou também a saída dos jogadores Carlos Lima e Jonatan Fumaça e também o afastamento do gerente de futebol Adriano Coelho e o assistente técnico Fabiano Lima.

O Central entra em campo no próximo domingo (07) contra o Salgueiro.

Mais Lidas