ASSALTO

Bandidos explodem caixa eletrônico do banco Santander em Salgueiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/04/2013 às 7:32

Na madrugada desta sexta-feira (05) um caixa eletrônico do banco Santander em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foi destruído após uma explosão. A ação realizada, segundo a polícia por dois homens encapuzados, tinha o objetivo de também danificar outros caixas da agência bancária, porém os explosivos falharam.

A explosão teria acontecido por volta das 03h. A agência, que fica na rua 15 de novembro, no centro da cidade, foi parcialmente destruída. Policiais militares chegaram ao local depois de ouvir o grande barulho causado pelos explosivos. Ao entrar no banco perceberam que um dos caixas ainda estava com dinamites que não tinham sido detonadas.  A área em volta do Santander foi isolada. A equipe antibombas foi chamada e ainda, na manhã desta sexta, tenta remover o explosivo.

A polícia confirmou que os bandidos conseguiram levar o dinheiro do caixa danificado. O valor levado pelos bandidos ainda não foi divulgado. Segundo a polícia, os dois homens teriam fugido a pé em direção ao bairro Santa Margarida também em Salgueiro. Buscas continuarão a ser realizadas nesta sexta para prender os acusados.