VIOLÊNCIA

Violência no interior: Homicídios são registrados em cidades do Agreste e Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/04/2013 às 10:10

A polícia segue investigando nesta sexta-feira (04) os homicídios registrados nessa quinta (04) em Caruaru e Toritama, no Agreste de Pernambuco e Petrolina, no Sertão.

Em Caruaru, um homem foi morto por volta das 18h dessa quinta. Segundo informações da polícia, o ex-presidiário Ednaldo da Silva, 30 anos, conhecido como “Perneta”, estava passando pela Vila do Aeroporto, em uma moto com um amigo, quando próximo ao curral de gado, foram abordados por dois homens em outra moto que dispararam vários tiros contra eles. Jadilson Holanda do Nascimento Nunes, 29 anos, que estava pilotando a moto onde a vítima estava, conseguiu fugir para um matagal e não teve ferimentos. Já Ednaldo morreu no local. Após a ação, os acusados fugiram. O corpo da vítima foi levado para o IML.

Em Toritama, o ex- presidiário Eliel da Silva Nascimento, 18 anos, foi assassinado por volta das 21h dessa quinta. Segundo informações da polícia, Eliel estava em casa no bairro do Coqueiral, quando dois homens chegaram no local chamando por ele. A irmã de Eliel, Edna Maria da Silva, 23 anos, disse que ele não estava, mas os acusados arrombaram a porta e foram em direção ao quintal onde Eliel estava tentando fugir. Os bandidos dispararam vários tiros contra ele, que morreu no local. Os tiros atingiram também Edna que foi internada no hospital municipal. Após a ação, os acusados fugiram em uma moto Honda Pop de placa não anotada. Edna continua internada na manhã desta sexta, segundo o hospital, o estado de saúde dela é estável. O corpo do ex-presidiário foi levado ao IML de Caruaru.

Em Petrolina, Ismael Ferreira Máximo, 35 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Cohab Massangano. Segundo a polícia, a vítima, que era funcionário de uma lanchonete, estava no trabalho no momento do crime. Ainda de acordo com os policiais, dois homens armados chegaram, entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra Ismael, que morreu no local. Após a investida os agressores fugiram. Até a manhã desta sexta-feira (05) nenhum dos suspeitos havia sido localizado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.