INVESTIGAÇÕES

Polícia de Garanhuns investiga desaparecimento de bebê

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/04/2013 às 14:47

A polícia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, realiza nesta segunda-feira (08) diversas buscas para tentar localizar um bebê de apenas oito dias que teria sido levado depois que a mãe dela foi dopada em um hotel da cidade.

Segundo a polícia, a mãe do bebê, Zuleide da Conceição, que mora na cidade de Canhotinho, também no Agreste, contou que tinha dado a luz a um menino há cerca de nove dias quando foi abordada na própria casa por um casal que disse que facilitaria o acesso dela ao auxílio maternidade. Ainda de acordo com a polícia, na última sexta, Zuleide foi até Garanhuns a noite com a criança e lá foi conduzida pelo casal até um hotel.

Lá os acusados teriam oferecido a ela um remédio dizendo que em seguida eles fariam um exame necessário para liberar o benefício. Após tomar o remédio, a mulher teria dormido e só acordou no dia seguinte, quando se deu conta de que o casal havia fugido levando o filho dela.  A vítima foi até a Delegacia Regional de Garanhuns na manhã do sábado (06), prestar um Boletim de Ocorrência.

O caso está sendo investigado pela 2ª delegacia de Garanhuns. A mãe da criança também permanece na delegacia, aguardando resultado das investigações.