VISTORIA

Mototaxistas de Caruaru com motos com placas terminadas em 2 são convocados para vistoria

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/04/2013 às 7:32

Começam nesta segunda-feira (15) as vistorias das motos dos mototaxistas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que têm placas terminadas em dois. As fiscalizações são realizadas pela Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes.

As inspeções iniciaram no dia 1º de abril e vão até 07 de junho. Elas seguem o calendário estabelecido em acordo com a finalização das placas de cada moto. Durante a vistoria, serão exigidos: corta pipa; protetor de motor; porta bagagem e capacete; pneus em boas condições e a padronização das motos e dos capacetes. Também serão observadas as partes elétricas, mecânicas do veículo e se há excesso na emissão de poluentes. Os profissionais deverão estar munidos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), do colete devidamente autorizado e em acordo com a resolução 356 do Contran.

Aqueles que cumprirem com todas as determinações estabelecidas receberão, na hora, o selo de regulamentação da Destra e a liberação para a placa de aluguel, claro, os que ainda não estiverem com a nova placa.

As vistorias são realizadas das 8h às 13h na sede da Destra que fica José Mariano de Lima, nº 69, bairro Universitário.