APREENSÃO

Polícia realiza três apreensões de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/04/2013 às 11:30

A polícia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizou nessa segunda-feira (22)  três apreensões de drogas. Durante as ações, três pessoas foram presas e dois menores apreendidos.

A primeira apreensão foi realizada na tarde dessa segunda no bairro João Mota. Durante uma abordagem a polícia teria encontrado com dois menores e um adulto 42 pedras de crack e 85 papelotes de maconha, além de três munições e uma balança de precisão. As três pessoas foram levadas para a delegacia Regional.

Ainda na tarde dessa segunda, porém no bairro Santa Rosa a polícia prendeu Lucas dos Santos Silva, 18 anos, que estaria com uma pedra de crack e R$ 478 em dinheiro. Lucas foi autuado em flagrante e também levado para delegacia Regional

A terceira apreensão foi feita na noite dessa segunda no bairro Centenário. Segundo a polícia, o ex-presidiário Alberson Roger da Silva, 23 anos, teria sido encontrado com 68 pedras de crack e R$20 em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante e conduzido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.