REUNIÃO

Reunião nesta terça pode definir o novo valor das passagens de ônibus em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/04/2013 às 7:51

Mais uma vez nesta terça-feira (23) os membros do Conselho Municipal de Transportes, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizam uma reunião para tentar definir o possível aumento nas passagens de ônibus.

Participaram da reunião representantes da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra); da Câmara de Vereadores; do Sindicato dos Comerciários de Caruaru (Sindecc); do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de Passageiros de Caruaru (AETCP); Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Caruaru e da Região do Agreste de Pernambuco (ATTRCRAPE); e da União dos Estudantes de Caruaru (UESC). Todos deverão expor as análises das planilhas de custos que as empresas de ônibus distribuíram aos participantes para pedir o aumento nas passagens, distribuídas na última reunião. 

Atualmente custa R$ 1,80 na área urbana. A expectativa é que durante este encontro os membros definam pela votação ou não da proposta de novo valor. A reunião será realizada às 15h na sede da Destra que fica na rua José Mariano de Lima, nº69, bairro Universitário.