CULTURA

Espetáculo Admiravél Público começa a ser apresentado nas escolas públicas do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/04/2013 às 7:52

Estudantes de duas escolas públicas do Agreste vão conferir o espetáculo “ Admiravél Público”. As apresentações serão realizadas em Caruaru, nesta quinta (25), e em Belo Jardim nesta sexta (26).  O evento é promovido pelas Fadas Magrinhas, projeto de música infantil das gêmeas Aninha Araújo e Lulu Araújo, bastante conhecidas por tocar nas bandas de Naná Vasconcelos, Renata Rosa, Alceu Valença e Erasto Vasconcelos.

O projeto conta com um repertório diversificado e estruturado para o universo lúdico e mágico das crianças, contando com a participação de instrumentistas conhecidos da cena local. "A ideia do projeto é levar para alunos da rede pública e para o interior a produção musical infantil, abrindo um canal de comunicação por meio da música", explica Lulu.

O público do Recife já teve oportunidade de conhecer o trabalho das duas irmãs em eventos como o Rec-Bitinho e o Festival da Criança. Além das irmãs, que cantam e tocam percussão no espetáculo, a banda do projeto "Admirável Público" é formada ainda por Hugo Linns (Contrabaixo, Teclado e Violão), Publius Lentulus (Bandolim e Guitarra) e Ricardo Fraga (Bateria e Percussão).

Em Caruaru, a apresentação será realizada às 10h na Escola Duque de Caxias, já em Belo Jardim o espetáculo será encenado na Escola Dr. Sebastião Cabral às 8h. As apresentações também serão realizadas em Goiana na segunda(29) na Escola Escola Irmã Marie Armelle Falguières e em Igarassu na terça (30) na Escola Dalila de Melo.