EXPLOSÃO

Bandidos explodem caixas eletrônicos de dois bancos em Tuparetama, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/05/2013 às 8:35

 

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade Tuparetama, no Sertão de Pernambuco, tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta quinta-feira (02). De acordo com a Polícia Civil, uma quadrilha formada com cerca de dez homens praticou a ação, que ocorreu por volta das 2h30.

Os assaltantes, segundo a polícia, estavam em dois veículos: uma Saveiro de cor vermelha e um Uno de cor prata, ambos de placas não anotadas. Houve troca de tiros dos criminosos com os policiais. Viaturas das polícias Civil e Militar tiveram os pneus estourados pelos disparos.Com o impacto da explosão, ambos os estabelecimentos, que ficam localizados no centro da cidade, tiveram a estrutura interna danificada.

A polícia ainda não confirma se havia dinheiro nas máquinas. Após a investida, os suspeitos fugiram e, até a manhã desta quinta, ainda não foram localizados. Os dois bancos permanecem isolados até a chegada do Instituto de Criminalista (IC) que deve realizar a perícia do local. A polícia está realizando buscas na região no intuito de prender os assaltantes.