ASSALTO

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil e assaltam Correios em Camocim de São Félix

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/05/2013 às 8:44

Os moradores da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, ainda estão assustados com os acontecimentos das últimas 24 horas. O motivo é que bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, horas depois da agência do Correios ter sido assaltada.

A explosão dos caixas do Banco do Brasil foi na madrugada desta sexta-feira (04). De acordo com a polícia, três homens armados e usando capuz teriam chegado ao local em um veículo Honda Civic. Duas pessoas que estavam conversando próximo à agência foram feitas reféns e liberadas após a explosão dos caixas. Os bandidos fugiram após a explosão. O local ficou parcialmente destruído. A quantia roubada não foi informada pela polícia. Na manhã desta sexta, o local permanece isolado a espera da chegada do IC.

Menos de 24 horas antes, por volta das 12h30 dessa quinta-feira (02) três homens armados invadiram a agência dos Correios e anunciaram um assalto. O gerente da agência, foi feito reféns  e foi liberado após o assalto. A quantia roubada não foi divulgada. Os ladrões também conseguiram fugir.

A Polícia Civil não confirma se os bandidos que assaltaram os Correios são os mesmos que explodiram os caixas do Banco do Brasil, mas isso será  levantado durante as investigações. Na manhã desta sexta, várias viaturas da polícia permanecem realizando ronda com o intuído de prender os bandidos.