SERVIÇOS

Projeto "Maio mês das mães" chega em São Severino, na zona rural de Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/05/2013 às 11:28

O distrito de São Severino, na zona rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco, foi o primeiro a receber o projeto “Maio mês das mães”.  O objetivo da ação é proporcionar momentos descontraídos às mulheres das comunidades oferecendo ações como: atividades físicas, dinâmicas de grupo, corte de cabelo, sorteio de brinde, recreação para crianças e finalizando com um bolo comemorativo à data.

Em São Severino as atividades aconteceram nessa quinta-feira, 02, na Escola Municipal Dom Ricardo de Castro. Dona Maria do Carmo de Melo participou de todas as atividades e aprovou a iniciativa. "Muito bom esse projeto em nossa comunidade. Com ele temos a oportunidade de participar de ações sem precisar sair de casa. A prefeitura está de parabéns", afirmou a dona de casa.

Durante o evento, um microondas foi sorteado entre as participantes. "Nossa estou muito feliz, além de participar das ações, estou voltando para casa com um presente desses, é muito bom, não tenho palavras para agradecer", declarou Isabela de Melo.

A secretária de Assistência Social, Paula Martiniano enfatizou a importância do evento. "É muito gratificante estarmos aqui celebrando um mês tão importante como o mês das mães. Mãe que é um ser tão especial, e todas as homenagens a elas rendidas, não são suficientes. A zona rural é uma prioridade para administração e por isso vamos contemplar todos os distritos com o programa", disse a secretária.