OPORTUNIDADE

Feira do Aluno Empreendedor chega a Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/05/2013 às 17:07

No dia 22 de maio, no pátio interno da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai acontecer a Feira do Aluno Empreendedor. O encontro é uma oportunidade para que os estudantes coloquem em prática um pouco do que aprenderam.

O principal objetivo da feira é a apresentação da produção de estudantes dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Softwares e Redes de Computadores. O evento tem ainda como proposta a interdisciplinaridade. É um momento onde os estudantes apresentam planos de negócios, pesquisas de desenvolvimento de novos produtos e soluções de softwares, considerando aspectos como: criatividade e originalidade na criação do produto ou na prestação de serviço; viabilidade de execução; praticidade; custos e apresentação do empreendimento. 

A cada ano a feira tem aumentado devido à proposta de propiciar aos alunos inserção no mercado, através do desenvolvimento de habilidades e atitudes empreendedoras. A Feira é aberta ao público em geral, com entrada gratuita.