polícia civil

Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Barreiros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/05/2013 às 21:53

Dois homens foram presos por policiais civis da Equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Palmares, nesta quarta-feira (8), suspeitos de tentativas de homicídios. Os crimes, praticados motivados por discussões banais, reforçam o alerta da Secretaria de Defesa Social (SDS) na campanha Cultura de Paz.

Os acusados Severino Fabrício da Silva, 33 anos e André Natalício da Silva, 23, constavam como foragidos da Justiça por possuírem mandados de prisão preventiva. Os dois foram localizados em operações policiais distintas no município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Severino responde na Justiça por tentar assassinar uma vítima que bebia com ele durante uma discussão em frente a sua residência, em Barreiros, em 2012. Ele teria desferido vários golpes de faca na pessoa, que foi salva por familiares. Após o crime, o acusado fugiu. Ele foi preso e confessou a autoria da tentativa de homicídio.

André Natalício é processado, também, pela prática de uma tentativa de homicídio. Ele e a vítima moravam na mesma rua. A motivação teria partido de uma discussão entre a mãe do acusado e a vítima. De posse de uma faca, André desferiu vários golpes no vizinho, que sobreviveu. Os dois acusados foram recolhidos ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde ficarão à disposição da Justiça.