ARROMBAMENTO

Homens explodem caixa eletrônico em Santa Cruz

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/05/2013 às 8:50
NOTÍCIA
Leitura:

Uma agência do Banco Bradesco de Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco, teve um caixa eletrônico explodido por ladrões na madrugada desta quarta-feira (8).

Segundo o delegado titular do município, José Renivaldo, a investida aconteceu por volta da 1h40. Pelos menos cinco criminosos quebraram a porta de vidro do banco, entraram no local, explodiram o equipamento e em seguida levaram o dinheiro que estava na máquina. “O gerente da agência nos informou que o caixa estava travado e eles [os assaltantes] levaram pelo menos R$ 100 mil”, afirmou o delegado.

Após a ação, os bandidos, que estavam armados com fuzil, fugiram em um veículo de cor prata e placa não identificada. Na fuga, os ladrões passaram em frente ao pelotão da Polícia Militar, que fica próximo ao banco, no centro da cidade, e efetuaram vários disparos. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) permanece realizando a perícia do local na manhã desta quarta. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Mais Lidas