OPORTUNIDADE

Treinamento gratuito para o primeiro emprego é oferecido em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/05/2013 às 7:44

Neste mês o Sindloja Caruaru, que fica no Agreste de Pernambuco, vai promover dois treinamentos voltados para pessoas que necessitam do primeiro emprego. Esta época, no comércio, está é a alta temporada de vagas temporárias. O primeiro acontece nos dias 14 e 15 e tem como tema “Atendimento no Varejo” e o segundo será nos dias 20 e 21 com a temática “Vendas no Varejo”. Ambos os cursos são gratuitos, basta apenas que o interessado leve um quilo de alimento não-perecível no dia do evento.

O consultor organizacional Wagner Andrade será o palestrante dos dois cursos. A capacitação sobre atendimento vai abordar questões como perfil de atendimento e de clientes, como atender melhor e gerar satisfação dos clientes. Já o conteúdo programático do curso de vendas abordará conceitos de venda consultiva, como vender no comércio varejista, a venda do produto e do serviço, técnicas de venda e momentos da verdade.

Estão sendo oferecidas 90 vagas para cada curso e as inscrições podem ser feitas através dos telefones (81) 3722-4070 e (81) 3721-6155, ou diretamente na sede do Sindloja, que fica na Rua Leão Dourado, número 51-A, Bairro São Francisco.