OPORTUNIDADE

Continuam abertas inscrições para curso de inglês britânico em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/05/2013 às 9:20

Seguem abertas as inscrições para os cursos de inglês britânico, promovidos pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). O módulo Beginner é destinado a quem deseja aprender facilmente o idioma para empregar no trabalho, concursos e estudos. E o Conversation é para quem conhece o inglês básico e pretende estimular a comunicação oral.

Com a proximidade da Copa das Confederações e Copa do Mundo, é importante que os empresários de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estejam organizados e que preparem os colaboradores para estes e outros eventos internacionais. De acordo com o presidente da Acic, Osíris Lins Caldas, este é o momento de pensar no desenvolvimento. “Estes eventos irão fortalecer a imagem do Brasil, do Nordeste e de Pernambuco no cenário de turismo mundial, fato que consequentemente deverá gerar novos e melhores negócios para nossa região e nossos profissionais”, apontou.

Inscrição – Cada curso tem seis meses de duração, com duas horas semanais e mensalidades de R$ 150, incluindo material didático. As inscrições devem ser feitas na sede da Acic, situada à Rua Armando da Fonte, 15, Maurício de Nassau, e são exclusivas para empresários associados e funcionários destes. Quem ainda não for associado deve entrar em contato pelo número (81) 3721-2725 e solicitar uma visita para criar vínculo. Após 48 horas, poderá usufruir deste e de outros serviços e eventos exclusivos da Associação.