HOMICÍDIO

Irmãos são presos por assassinar e esconder corpo de sulanqueiro em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/05/2013 às 10:53

 

Um homem foi preso e um menor apreendido nessa segunda-feira, 13, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os dois são suspeitos de assassinar um sulanqueiro na última sexta-feira, 10, no Loteamento Ramiro de Souza. 

Alon Marques Salvador, de 19 anos, e o irmão de 15, teriam assassinado Lavaneres Lemos Guimarães, de 51 anos, a pedradas. O corpo só foi localizado após denúncias de moradores, na manhã dessa segunda-feira, dentro do quintal de uma casa em construção. O corpo estava parcialmente enterrado.

Informações repassadas à polícia apontaram que o sulanqueiro havia discutido com Alon, que trabalhava como vigia da construção onde a vítima foi morta. O motivo, segundo os próprios suspeitos, teria sido porque a vítima queria beber com eles.

Como o homicídio aconteceu na sexta-feira, ele não pôde ser preso em flagrante pelo crime, mas o inquérito policial será concluído e remetido à justiça com a autoria do crime. O delegado Thiago Uchôa autuou ambos em flagrante por ocultação de cadáver. O menor foi encaminhado à Funase, em Caruaru, e o maior para o presídio Juiz Plácido de Souza.