TERROR

Homem mata uma pessoa e fere outras três dentro de uma igreja em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/05/2013 às 7:53
NOTÍCIA
Leitura:

A polícia continua nesta quarta-feira, 15, em busca de informações sobre um homem suspeito de causar terror dentro de uma igreja no Loteamento Parque das Cidades, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na investida, uma pessoa faleceu e pelo menos outras três ficaram feridas. 

Segundo a polícia tudo aconteceu por volta das 21h30 dessa terça-feira. Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, não se conformava que os filhos frequentassem a Casa de Oração -Igreja Pentecostal, que fica na rua Francisco Bandeira. Após uma discussão com um deles dentro da residência, ele perseguiu o jovem com uma arma em punho.

O adolescente de 16 anos fugiu do pai em direção à igreja, onde outros dois irmãos se encontravam. Ao chegar no local, o suspeito efetuou vários disparos na tentativa de acertar os próprios filhos. Vicente não conseguiu atingir nenhum deles, mas acabou matando e ferindo outras pessoas. 

A vítima fatal, Josefa Bezerra da Silva, de 46 anos, que seria sogra do pastor, foi alvejada com um tiro no peito esquerdo. As pessoas que estavam no local ainda tentaram socorrê-la para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras três vítimas baleadas, Severino Pedro Oliveira da Silva, de 41 anos, Emerson Caetano dos Santos, de 32, e Marilene Nicássio da Silva, de 38, foram atingidos no braço, maxilar e ombro, respectivamente. Todos foram socorridos para o HRA e não correm risco de morte.

O suspeito, após praticar o crime, entrou em um matagal próximo da igreja. Os policiais fizeram buscas, mas até o momento não encontraram Vicente. A investigação fica com o delegado Thiago Uchôa.

Mais Lidas