INVESTIMENTO

São Caetano recebe Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/05/2013 às 8:24

A cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, está entre os poucos municípios de Pernambuco que teve todos os projetos aprovados pelo Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). O objetivo é apoiar financeiramente a implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento municipal e permitam a retomada da realização de investimentos. 

Com a verba do Fundo será construído um segundo cemitério com capela e necrotério na cidade. O atual já não atende às necessidades do município. Este é um dos projetos que não saia do papel há 10 anos e que todos os sãocaetanenses esperavam. Inclusive, já existe um terreno para construção do novo cemitério, o mesmo foi doado para o município.

Outra obra que também será feita com a verba do FEM é a reforma e ampliação do setor de Emergência e Recepção do Hospital Adolfo Pereira. Assim a Prefeitura visa melhorar e humanizar o atendimento à população.

E o terceiro projeto aprovado pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado é a pavimentação de todo o Loteamento Pequena de Ouro, das Ruas Edvaldo José da Silva e José Ramos; totalizando 8.000m2 de pavimentação. Mais uma obra que vai beneficiar e levar mais qualidade de vida a população.