SERVIÇO

Compesa no Meu Bairro chega ao Cidade Jardim, em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/05/2013 às 8:30

A partir da próxima segunda-feira, 20, a Compesa dá continuidade ao projeto Compesa no Meu Bairro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Desta vez, o local escolhido foi o Cidade Jardim, que vai receber equipes da companhia para realizar diversos serviços.

O Carro de Atendimento Local da Compesa ficará estacionado na Praça da Rua 15, próximo à Escola de Tempo Integral Rubem de Lima Barros. Tanto os clientes deste bairro como das localidades vizinhas, poderão realizar serviços como solicitação de novas ligações, consertos de vazamentos e extravasamento de esgoto, entre outros serviços comerciais e técnicos.

Equipes também estarão de plantão realizando serviços de vazamentos de água limpa e de esgoto. Além disso, um funcionário da companhia irá realizar ronda nas ruas do bairro, a fim de identificar os serviços que possam ser realizados pelas equipes de prontidão e programar serviços mais complexos. O cliente que realizar negociação de débito no carro de atendimento, durante visita ao bairro, irá ganhar brindes fornecidos pela Companhia.

O Compesa no Meu Bairro ficará no Bairro Cidade Jardim até a quarta-feira (22), sempre das 9h às 17h.