FESTIVAL

Festival Pernambuco Nação cultural anima os caruaruenses

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/05/2013 às 12:00

O Festival Pernambuco Nação Cultural já começou a animar os caruaruenses. Nesta sexta-feira, 17, a festa promete reunir pessoas de todas as idades. O festival segue até o próximo dia 19, com várias apresentações artísticoculturais e atividades de formação para diversos espaços da cidade.

No palco Nação Cultural, que fica na antiga Estação Ferroviária, nessa quinta-feira, 16, a atração mais esperada foi o cantor Eddie, que levou o caruaruense Junio Barreto para fazer uma participação no show. Além dos cantores, subiram ao palco grupos Sonic Junior, Caapora e Joanatan Richard. 

Já nesta sexta-feira quem abre a noite às 21h é a cantora caruaruense Rogéria. Em seguida, o grupo Querosene Jacaré faz um show especial para comemorar 15 anos do lançamento do primeiro disco, “Você não sabe da missa um terço”. Nesta noite, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado) e KariNa Buhr - dois nomes pernambucanos de destaque na cena musical do País, também levam os seus respectivos shows para o Palco Nação Cultural. 

Confira a programação para o final de semana no Palco Nação Cultural. Para saber quem anima os outros polos, acesse o site do festival.

SÁBADO

- Daniel Finizola
- Caravana do Delírio
- Tibério Azul
- Dado Villa Lobos